Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Oceano de livros

Como no mar, nos livros eu mergulho. me perco e me encontro, sinto-me em paz e acima de tudo sou mais autenticamente eu própria. In ocean or book, I dive in, I lose myself and find myself, but above all, it's when I more my real me.

Oceano de livros

Como no mar, nos livros eu mergulho. me perco e me encontro, sinto-me em paz e acima de tudo sou mais autenticamente eu própria. In ocean or book, I dive in, I lose myself and find myself, but above all, it's when I more my real me.

29
Jul20

Um fio de Sangue de Ann Yeti


Inês Norton

 

Autora: Ann Yeti

Editora: Emporium Editora

1ª Edição: Dezembro, 2018

Sinopse: Ela tem uma paixão secreta. Ele, um trauma profundo. Ambos ergueram barreiras dolorosas de transpor. A história de um amor maior que a vida.

"A obra de Um fio de sangue faz-nos mergulhar no desconhecido que leva ao amor, á fantasia e á entrega. A narrativa pauta pela intensidade de emoções, sensações, apelando aos nossos sentidos. A autora guia-nos na viagem surpreendente da relação entre os personagens principais. Uma história de desejo, fantasia, entrega e amor com um final de cortar a respiração.

                       Sofia Fonseca Costa (Emporium Editora)

Critica: 

Este livro foi-me enviado pela própria autora a quem desde já agradeço a extrema simpatia. Trata-se duma primeira obra e, como tal, sendo de qualidade tem ainda muita margem para crescimento, daí que esteja muito curiosa para ver a sua evolução no segundo livro que lançou recentemente, "Um Pingo na água" e que também aconselho a sua leitura. 

Voltando a este livro nós acompanhamos a Joana, uma jovem que se apaixona á primeira vista por um bon-vivant Tomás que tem medo de compromissos devido a um trauma do passado. Não há muito mais que possa dizer sem entrar em spoilers, mas digamos que a relação deles vai originar mais do que esperavam e o final vai surpreender. É um livro curtinho que se lê em poucas horas ( e não, não é necessário ser um speedy gonzalez da leitura como muita gente que conheço para tal) e que cada capítulo ora nos dá a visão da Joana, ora nos dá a visão do Tomás. Não só recomendo este livro e o segundo desta autora, como recomendo que  fiquem atentos a esta nova promessa no panorama da literatura portuguesa.

Avaliação: 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo